Skip to main content
BlogNovidades

Uma chuva de conhecimento: como foi o Maximídia 2024.

Ah, São Paulo! Terra da garoa, dos arranha-céus e, claro, do Maximídia 2024, que aconteceu entre os dias 01 e 03 de outubro. E se tem garoa, tem Chuva.

Nosso time fez as malas e foi direto para o evento que reúne as mentes mais brilhantes do marketing e da comunicação para discutir o futuro do mercado.

Grandes palestras, grandes insights.

Imagina só: você está lá, café na mão (a bebida de todos os publicitários), e de repente começa um debate sobre como o mercado de bebidas está sendo transformado pela fragmentação de audiências. E teve mais: será que as marcas estão deixando de lado seu ativismo ou apenas mudando a forma de comunicar seus valores?

Nosso time estava vidrado, anotando cada ideia e já pensando em como essas tendências podem impactar nossos projetos aqui na Chuva. Afinal, a gente tá sempre antenado com tudo o que acontece no mercado.

Esteja sempre presente nos principais eventos do mercado. Atualizar-se é fundamental para se manter competitivo e preparado para as mudanças. Na Chuva, acreditamos que esse é o diferencial para liderar no presente e moldar o futuro.” Alexandre Pedroni – Diretor de Relacionamento

Mais que networking, foi chuva de ideias!

Além de assistir a palestras incríveis, nosso time aproveitou cada segundo para se conectar com outros profissionais do mercado. E não foi qualquer networking. Foram conversas que vão render parcerias e muitas ideias para os próximos projetos.

O Maximídia 2024 foi mais uma prova de que a Chuva não fica parada!

Estamos sempre em busca de inovação, acompanhando as tendências e, claro, trazendo insights poderosos para as nossas campanhas. Pode ter certeza: cada aprendizado desse evento já está sendo transformado em estratégias que vão fazer a diferença para nossos clientes, como a Black Friday.

Então, se você acha que o mundo do marketing está sempre mudando, pode contar com a Chuva para a sua empresa estar sempre na frente e aproveitando a criatividade que converte.

Fonte: meio&mensagem