Entre os dias 6 e 8 de novembro, São Paulo recebeu a 10ª edição do RD Summit, consolidado como o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, e você acha que a gente ia ficar de fora dessa? Nuncaaaaaaaa!
Este ano, o evento destacou o papel da autenticidade das marcas na conexão com a geração Z e a importância de comunidades engajadas para criar relações sinceras com os consumidores.
“Meu segundo RD Summit com a Chuva foi inspirador! Destaque para conexão com a Geração Z, que busca autenticidade, e o alerta sobre IA: quem não usa já está atrasado!” – Natalia, Coordenadora de conteúdo.
A temática da Inteligência Artificial ganhou destaque, não mais como promessa de futuro, mas como uma realidade no presente. “Se você ainda não utiliza a IA no seu dia a dia, já está atrasado”, destacou um dos palestrantes.
Leia também: E a Inteligência Artificial faz tudo:Texto, imagem, som e, agora, anúncios em vídeos também →
Além disso, o RD ofereceu uma imersão em tendências de gestão, estratégias digitais, e insights sobre retenção e fidelização de usuários. A experiência intensa trouxe ideias valiosas não apenas nos palcos, mas também nos estandes, com ativações inovadoras e oportunidades de networking.
“O RD Summit é um evento intenso, com muitas conexões de ideias, parceiros de negócios e diversidade de informações. Ele traz conhecimento e tendências de mercado que realmente fazem a diferença na prática” – Vânia Mastela, Coordenadora de Cultura
Inspirados pelo aprendizado e pelas conexões, estamos animados para aplicar os insights em estratégias criativas que conectam marcas e pessoas de forma simples e inovadora, e claro, convertam em muitos resultados para os nossos clientes.
E olha, você pode conferir tudo o que rolou vendo os vídeos que produzimos lá no evento. Dá uma olhadinha aqui:
Leia também: Uma chuva de conhecimento: como foi o Maximídia 2024 →
Fonte: RDSummit;