Skip to main content
Comercial

Quando criatividade e resultado caminham lado a lado

O mundo mudou, isso é fato. A chegada dessa pandemia fez com que as mudanças acelerassem ainda mais. No início do ano, poucas empresas pensavam que um dia adotariam o home office, mas hoje isso já é uma realidade em diversos negócios. Muitas pessoas ainda tinham o pé atrás na hora de comprar algo online. Um estudo realizado pela agência de pesquisa Kantar TNS em 2018 mostrou que 56% dos consumidores brasileiros não faziam compras online. Desses, 26% preferiam comprar diretamente na loja para economizar tempo e 25% considerava que a qualidade dos produtos é melhor e mais confiável nas lojas físicas. Mas de acordo com dados do Compre&Confie, só em abril de 2020, as lojas virtuais brasileiras tiveram um aumento de 81%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Junto dessas transformações, as oportunidades aparecem. E nós, da Agência Chuva, sabemos como ninguém que sua empresa pode sair na frente e vender mais a partir de agora. Com a compra da Market&Share, principal agência de marketing digital do Estado, temos as experiências e expertises necessárias para vender seu produto ou serviço online.

Lançamos a segunda fase da nossa campanha digital. O conceito dessa é justamente aquilo que mais fazemos: ser criativos e pensar nos resultados. Daí nasceu o “criatividade que converte”. Unimos algo nosso e unicamente humano, que é a criatividade, com o que nos move, entregar resultados sustentáveis para os nossos clientes. Está preparado para aproveitar as oportunidades que surgirem?

 

Dê o play nos vídeos da campanha:

Chuva Comunicação Viva.