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BlogComercial

Quarentena, inteligência e alegria no bolso.

Dizer que estamos passando por um momento desafiador para todas as empresas já é pleonasmo. Portanto, vou pular essa parte aqui neste texto e ir direto pra boa notícia.

Logo, logo a pandemia passa e o seu consumidor vai buscar produtos e serviços que mais se identifiquem com essa nova pessoa que vai desabrochar após toda a mudança gerada pela quarentena. Pois é, não podemos pensar que aquele público alvo vai voltar. Ele não existe mais. E isso é ótimo!

O isolamento trouxe à tona um desejo que aflorou intensamente nas pessoas: ter uma nova experiência. Mas pense bem. Sua marca está preparada pra acender este sentimento no seu público?

Seja qual for a sua resposta, lanço outra pergunta por um outro viés agora: a experiência que sua marca quer proporcionar vai gerar vendas imediatas? Imagine ter o poder pra agregar tudo isso junto – novas experiências, aumento rápido nas vendas e ainda um novo mindset altamente próspero para a toda sua equipe comercial – imaginou? Então vem comigo.

A solução se chama Chuva de Vendas. É basicamente uma grande ação que envolve os setores Call Center, Comercial, RH e Marketing. Unidos à inteligência digital da Agência Chuva, que cuida de todos os pontos para que seja realmente um sucesso financeiro.

Aqui vão alguns exemplos rápidos:

  • Prime Hyundai
    Na ação realizada o objetivo era bater a meta de vendas de carros do mês em apenas um dia, que era de 50 carros. Vendemos 74 em apenas um sábado.
  • Casa do Serralheiro
    Os vendedores bateram recorde de vendas em apenas um dia de ação, alcançando o surpreendente número de R$ 440 mil. Olha aqui a alegria da galera.
  • Nebrax
    Empresas que não possuem um produto usual também foram contempladas. É o caso da Nebrax, que vende insumos para beneficiamento de rochas ornamentais. Lá foram faturados quase 1 milhão em apenas 3 dias da primeira edição do Chuva de Vendas. Há pouco tempo realizamos outra, que também bateu a meta do ano.
  • Grupo Lima
    É uma empresa que fornece provedor de banda larga na região serrana, o objetivo era “vender” upgrade na internet dos clientes, a fim de aumentar o ticket médio e, consequentemente, o faturamento anual. A meta mensal era de 200 upgrades. Em um único dia foram 225 upgrades.

Mas olha, não estou falando de nenhum milagre. A receita do sucesso, inclusive, é bem simples: mudança de olhar. Geramos uma verdadeira transformação nas equipes. Claro que a estratégia digital muito bem elaborada por nós é um imenso diferencial – além de todo o oba-oba que produzimos nos dias do Chuva de Vendas. É uma festa para os clientes, para os colaboradores e para o bolso de toda a empresa.

Ok, mas enquanto a quarentena permanece, o que se pode fazer? É essa pergunta que eu espero de você. É o seguinte: utilize esse tempo para organizar toda a sua base de e-mail, higienizar os leads e colocar a equipe de vendas para se aproximar de seus clientes, sejam eles fieis ou prospects. A hora de arrumar a casa pra receber essa grande festa chegou. Faça isso agora mesmo e deixe a alegria por conta da Agência Chuva.

Mande um e-mail para [email protected] com o seguinte assunto: FESTA COM CHUVA DE VENDAS, que retornamos com os primeiros passos a serem feitos neste momento.

Sua empresa merece e precisa fazer com que os seus colabores e clientes voltem a sorrir. Vamos fazer isso juntos. Aguardo seu e-mail =)

Chuva Comunicação Viva.