Skip to main content
BlogComunicação Viva

Renovar faz bem, ainda mais se for o coração | Agência Chuva faz o redesign do Instituto do Coração

 

Que nós, da Chuva, transformamos corações não é novidade para ninguém, mas agora resolvemos ir ao pé da letra. O Instituto de Cardiologia do Espírito Santo mudou sua identidade, ele está mais leve e ainda mais próximo. Agora ele é apenas Instituto do Coração.

Tudo começou com o Plano de Comunicação Viva. Por meio de pesquisas elaboradas durante o processo de execução do Plano, diagnosticamos que a mudança do nome ia aproximar ainda mais dos clientes – que já o chamavam por esse nome carinhosamente. O logo do Instituto mudou também, deixando a marca mais moderna.

Quem criou o novo logo do Instituto?
Para nós, da Agência Chuva, foi uma honra sermos os escolhidos para executar esse redesign. O desafio foi grande, pois se tratava de uma marca bastante conhecida e adorada por grande parte da população capixaba. Mas conseguimos fazer o que foi proposto e o resultado foi uma humanização da marca repleto de carinho e cuidado.

O coração é o primeiro desenho que a gente faz na vida e por isso o processo de criação envolveu toda a equipe. Depois de muitos rabiscos e brainstorms, nasceu essa nova marca que transmite muito mais acolhimento e cuidado.

Agradecemos do fundo do coração ao Instituto e que essa nova fase seja ainda mais repleta de evolução e excelência.

Chuva Comunicação Viva.