Skip to main content
Comunicação VivaNovidades

Comunicação viva para criar e repaginar

Olha essa novidade quentíssima que acabou de sair aqui na Chuva: rebranding e renaming da Central de Compras, que agora é Central.

Reformular uma marca com 42 anos de história, como a Central, não é pra qualquer um, né?! Para chegarmos a um resultado que agradasse a nós e ao cliente, que fosse impactante e, acima de tudo, funcional, mergulhamos a fundo em muitos estudos, brainstorms, análises, planejamentos e expectativas.

A verdade é que estamos tão orgulhosos desse job lindão, que não aguentamos guardar só pra gente.

Dá uma olhada em como ficou:

Fizemos um trabalho minucioso para iniciar um processo de reposicionamento da marca. Afinal, sabemos que o mercado está em constante mudança, o que exige o mesmo da Central.

Como você viu, a nova identidade conversa diretamente com a antiga. Ou seja, temos as mesmas cores e movimentos.

A escolha de diminuir o nome é puramente estratégica: além de melhorar a memorização e associação, a palavra Central traz personalidade e amadurecimento para um novo momento do mundo e das pessoas.

Ah, que tal mais um spoiler? As mais de 100 lojas entre ES e BA ganharão novas fachadas padronizadas e comunicação interna adaptada.

A Central chegou aqui na Chuva com um problema específico: unificar todas as lojas associadas e padronizar a comunicação visual.

Fomos além e ainda não acabamos.

Aguardem, vem muito mais em 2021! ✨

Chuva Comunicação Viva.