Você já ouviu falar do Festival Colibri?
Além de ser a única premiação capixaba de criatividade, é a mais tradicional da publicidade brasileira. O festival já tem 34 anos e premia os trabalhos mais criativos das empresas de comunicação do Espírito Santo.
Este ano, a previsão do Festival foi de Chuva de prêmios.
Tivemos 12 trabalhos indicados em 6 categorias. Basicamente, 80% das nossas inscrições foram para o shortlist.
E com uma notícia tão positiva assim, o resultado não poderia ser diferente: trouxemos para casa 5 ouros, entre eles o Grand Prix, que premia o melhor dos melhores, e 1 bronze. E tem mais: nosso mídia e planejamento, Marlon Pagoto, ganhou o ouro na categoria Profissional do Ano.
Esse é o verdadeiro significado da criatividade que converte.
Quer conferir quais foram as peças campeãs? Dá uma olhada:
Totócson – Ouro
Categorias: Digital – Mídias Online, Case de Sucesso e Grand Prix
Sedución – Ouro
Categoria: Rádio – Spot Varejo
Chuva Comunica · Citroen Passion – Passion
Pequenas Soluções – Ouro
Categoria: Impresso – Institucional
Dia de Feira – Bronze
Categoria: Impresso – Varejo
O melhor foi poder compartilhar toda essa vitória com uma equipe incrível. Confira um pouco de como foi a nossa festa: