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Case de sucesso da Rede Construir

Bater metas é uma das nossas maiores especialidades, isso não é segredo para ninguém. Nunca fomos muito de fazer a piada pela piada, de criar propagandas apenas pela beleza. Nosso foco sempre foi unir criatividade e resultados. Hoje, mais do que nunca, conseguimos fazer isso no digital com extrema destreza.

Prova disso são as novas campanhas que criamos para a Rede Construir. A partir de estratégias, em conjunto com o cliente, conseguimos dar um retorno antes nunca visto. Para se ter uma ideia, no início de uma de suas campanhas, eles tinham em estoque 12 unidades do Conversor Box, que normalmente dura um mês inteiro, e em apenas 2 dias foram vendidas todas a unidades. Outro grande sucesso foram as vendas dos produtos MOP. Em média, quando seus produtos são anunciados nos panfletos das lojas, são vendidas 89 peças por mês. Só em abril desse ano, com as estratégias digitais, foram vendidas 218 peças.

Para conseguir resultados tão expressivos, abusamos da criatividade de toda a equipe e do próprio cliente. Nessas campanhas contamos com a o carisma e a simpatia do Douglas, o Embaixador da Construção, que além de ser um é um dos diretores da rede e também possuir 03 lojas, está virando um personagem da construção e do varejo capixaba. Essa união entre criatividade, algoritmos e métricas é o que traz resultados realmente significativos e sustentáveis.

Douglas - Rede Construir

Sessão de fotos feitas para a campanha Festival de Pisos.

 

Confira o depoimento do cliente:

“Nós, da Rede Construir, estávamos em busca de uma agência que fosse melhorar as nossas redes sociais e que trabalhassem no prazo. Então encontramos a agência Chuva. Iniciamos nossos trabalhos em setembro de 2019 e de lá pra cá, estamos crescendo a cada dia. Quando iniciamos com a Agência Chuva, tínhamos 7.900 seguidores, hoje temos mais de 14 mil. Em apenas 9 meses adquirimos 6.100 seguidores. Além disso, nossas campanhas somente em mídias sociais estão dando muitos resultados positivos. Foi feito um anúncio no Instagram da Rede Construir de um Mop de Limpeza e vendemos 140% a mais do que o giro do mês. Anunciamos também uma ducha e tivemos um crescimento de 400% de venda. Teve também anúncios que publicamos e acabou no mesmo dia o item. Percebemos o quanto que um bom trabalho nas mídias sociais surge efeitos positivos financeiramente. Agradecemos muito ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agência Chuva.” Hayalla Cosine, do Marketing RC ES

E aí, vamos bater metas?

Chuva Comunicação Viva.