Durante muito tempo, a Black Friday se resumiu a: o melhor desconto ganha o cliente. Hoje em dia, esse modelo de ofertas pela internet mudou e o comprador está atento a outros detalhes na hora de escolher um produto.
Então, o que as empresas esperam para a Black Friday de 2021? A pergunta aqui deveria ser outra: as empresas estão 100% preparadas para a Black Friday 2021?
Talvez.
Se só preço não chama a atenção do consumidor, o que é preciso para fazer com que ele escolha o seu produto em vez de outros milhares parecidos na internet?
O X da questão é tornar sua marca diferente e relevante, tendo um produto que consiga entregar além das necessidades de consumo do público.
Sempre que novembro começa, começam, também, as campanhas de Black Friday. Mas, com tanta oferta parecida por aí, já se faz necessária a criação de um período que extrapole a fatídica sexta-feira da maneira que conhecemos.
Atente-se a esse diferencial e leve em consideração aplicá-lo no seu negócio.
Que a Black Friday é aguardada e já está no calendário de grande parte dos consumidores, não é novidade, mas pense nela como uma oportunidade de fazer com que a sua marca seja mais conhecida ou que ela se sobressaia entre os concorrentes.
Como se destacar?
Ofereça uma experiência diferenciada para o seu cliente, nada de empurrar descontos como se essa fosse a sua arma secreta para vender mais. Lembre-se que a sua comunicação para a data tem que estar alinhada com o que você diz durante todo o ano. Essa é uma ótima oportunidade de fazer com que as vendas tenham muito mais significado do que a data.
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