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Saiba como aumentar as suas vendas com o Tráfego Local

O telefone da sua empresa quase não toca?

Os acessos do seu site estão perto do zero?

Ninguém chama no zap?

Se sua resposta for “sim” pra alguma dessas perguntas, temos a solução: tráfego local.

O que é?

Basicamente, o tráfego local é um conjunto de estratégias digitais, sejam elas pagas ou orgânicas, que têm como objetivo impactar de maneira mais assertiva clientes potenciais próximos ao seu negócio.

As vantagens de adotar essa tática são as mais diversas: impactar clientes mais qualificados (que estão buscando pelo seu serviço ou produto), ganho de autoridade local para se tornar referência, melhor rankeamento nas buscas e diminuição da concorrência.

Veja outras vantagens do tráfego local:

  • Falar com o cliente na hora e lugar certos
  • Crescimento nas buscas antes da compra
  • Possibilidade de atrair usuários móbiles para seu estabelecimento
  • Contar com avaliações sinceras de clientes
  • Maior potencial de alcance (bairro, cidade, estado, região)
  • Retorno sobre o investimento positivo

Como colocar o tráfego local em prática?

As ações para aumentar o tráfego local no seu negócio também são variadas e usam desde ferramentas gratuitas (que possibilitam gerenciar a presença online do seu negócio no Google) e técnicas de Otimização para Mecanismos de Busca (SEO), que objetivam levar tráfego orgânico para o site, a campanhas pagas (patrocínio) nas redes sociais e plataformas de busca. Em conjunto, essas ações melhoram o ranqueamento nas buscas para pesquisas realizadas em um raio de alcance próximo ao usuário.

É importante saber: esse tipo de estratégia é planejado em conjunto com o cliente. Assim, compreendemos todos os pontos necessários para manter a qualidade do atendimento gerado pela estratégia e temos mais assertividade.

Se interessou?

Entre em contato com a gente e saiba como o tráfego local pode ser aplicado no seu negócio.

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