Novidades

A Agência Chuva acabou, mas a Chuva continua

By 04/03/2021abril 1st, 2021No Comments

Você deve lembrar do burburinho que causamos no final de Fevereiro. Isso tudo porque, após 10 anos de história, a Agência Chuva acabou.

E antes que você se pergunte o que aconteceu, aí vem a resposta: em 2021, a Chuva deixa de ser apenas uma agência e passa a se apresentar como um Hub de Comunicação.

Desde 2011, atendemos grandes clientes e fizemos história no mercado capixaba. Mas, notamos que somos mais do que uma agência de publicidade. É isso mesmo. Somos um Hub de Comunicação completo, que acredita na criatividade que move negócios, impulsiona pessoas e converte em ótimos resultados.

O Hub é um modelo que concentra profissionais de diversas áreas, todos capacitados para criar e desenvolver estratégias eficazes, seja qual for o tamanho do desafio. Aqui na Chuva, temos uma equipe multidisciplinar, que mergulha no universo do cliente para identificar as oportunidades e planejar estratégias inteligentes, com inovação e tecnologia.

Nas palavras de Caetano Monteiro, Diretor de Criação, “o nosso core business é a criatividade. É criar emoções, reter atenção e converter em vendas. Buscamos o envolvimento de todos os talentos da Chuva para cada projeto. E quando me perguntam qual o segredo para ter ideias tão diversas, respondo: uma equipe altamente plural. Nunca a diferença fez tanta diferença. Cada um traz a sua experiência para somar ao sucesso do cliente”.

O que essa mudança significa para os nossos clientes?

A verdade é que nunca foi novidade para os nossos clientes que somos mais do que uma agência. Mas agora, temos mais autonomia para identificar internamente quais pontos podemos aprimorar para gerar ainda mais resultados.

Alexandre Pedroni, Diretor de Relacionamento, completa: “mais do que perceber a necessidade do cliente, entendemos que deveríamos estar um passo à frente e construir com nossos parceiros estratégias que vão além do trivial. A criatividade continua sendo nosso grande diferencial, mas agora ela vem transvestida em novos formatos, novos canais e novas possibilidades. Os dados gerados são avaliados em tempo real, minimizando as dúvidas e potencializando os resultados. É a inteligência transformando os negócios”.

E para os novos clientes?

Eles vão sentir a diferença em ter um Hub de Comunicação, que planeja e executa os projetos levando em conta os dados e a criatividade. Trabalhamos em união com os clientes pra todo mundo crescer junto.

Como diz André Fiorini, Head Digital, “essa nova fase da Chuva mostra a maturidade de uma empresa com 10 anos e que está atenta ao cenário da comunicação mundial. Criatividade e dados andam de mãos dadas para gerar resultados para os clientes, sem barreiras entre on e off, trazendo pontos de contato que são estrategicamente ativados dentro de uma jornada de consumo. Na Chuva, as estratégias de marketing e comunicação são criadas de pessoas para pessoas”.

Mais do que influenciar a comunicação e o engajamento, queremos ser reconhecidos como uma grande geradora de resultados, trabalhando o branding de cada cliente com inteligência integrada e assertiva.

A Chuva muda, comunica, movimenta e transforma.

Chuva Comunicação Viva.