Skip to main content
Blog

BBB 22 – dá pra ficar ainda mais big?

Mais uma edição do Super Bowl Brasileiro começou, e é claro que o assunto “BBB” vem dominando os quatro cantos da internet de maneiras diferentes.

Quem também estava ansioso para saber quem seriam as celebridades e novos participantes que entrariam na casa mais vigiada do Brasil?

Além disso, outro assunto que sempre roda a internet quando se fala em BBB é “dinheiro”. Principalmente porque as últimas edições vêm crescendo consideravelmente na audiência, e a visibilidade chama a atenção das maiores marcas.

Uma das maiores provas de sucesso do produto formatado pela TV Globo foi o “Big dos Bigs”, nome que a emissora deu para a 21ª edição e que de fato conseguiu ser a maior de todas de várias maneiras.

A maior edição do reality alcançou feitos nunca vistos antes quando se trata de ações e engajamento, durante todo o programa foram realizadas 196 ações de conteúdo de 22 anunciantes nos canais da Globo e Multishow. No digital, foram contabilizadas 537 ações entre a página do BBB no Gshow e nas redes sociais oficiais do programa.

Antes mesmo de começar a nova edição desse ano, o BBB 22 já tinha ultrapassado alguns recordes, um deles e talvez o mais expressivo de todos, o da cota de patrocínios que soma R$ 600 milhões de faturamento.

Para as patrocinadoras, a última edição do programa rendeu mais de 12 milhões de buscas pela internet. O crescimento de buscas no google, o alto engajamento nas redes sociais e o aumento nas vendas, mostram para as marcas que patrocinar o BBB é sem dúvida, uma oportunidade incrível.

O BBB22 já começou e a internet segue comentando e é claro que nós também vamos vigiar tudo que vai acontecer, os participantes e as novas tendências que vão surgir por causa do reality mais amado do Brasil.

Curtiu o conteúdo? Compartilha com os amigos!

Chuva Comunicação Viva.