




A Multivix, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, chegou a mais um vestibular para atrair novos alunos. Para traduzir essa ambição em comunicação de impacto, criamos a campanha VEST 2026 Multivix.
Esse cenário é sempre muito competitivo. Universidades e faculdades disputam a atenção de jovens cada vez mais conectados e exigentes. Os nossos desafios eram:
- Posicionar a Multivix como a principal opção de ensino superior.
- Engajar jovens secundaristas, criando conexão genuína com suas aspirações.
- Ampliar o alcance da campanha em meio à concorrência intensa do setor educacional.
A partir daí, pensamos, em conjunto com o marketing da Multivix, em uma campanha inédita no ES, com uso paralelo de I.A. e produção, e multiplataforma, com uma linha criativa voltada para o conceito “Impulsione o melhor em você”.

“Mais do que uma campanha, o VEST 2026 representa um novo passo da Multivix em direção à inovação e à excelência. A I.A. chega para potencializar nossa comunicação, sem perder o vínculo humano que sempre nos guiou. Nosso objetivo é mostrar, de forma criativa e emocional, o acolhimento, a qualidade do ensino e a entrega de profissionais que fazem a diferença no mercado e no Espírito Santo. Acreditamos muito no resultado desse trabalho e na força dessa parceria.” – Giulianno Brescianni, Diretor de Marketing e Inovação do Grupo Multivix.” – Giulianno Brescianni, Diretor de Marketing e Inovação do Grupo Multivix.
“O verbo de ação “Impulsione” convoca uma atitude ativa, pede que o estudante dê um gás em sua jornada. O imperativo instiga à ação imediata, cortando ruídos e destacando a chamada. A mensagem é simples, aspiracional e versátil, capaz de dialogar com os jovens que estão prestes a escolher uma carreira e com a jornada profissional que os espera.” – Duda Guidi, Coord. de Criação e redatora
A Inteligência Artificial impulsiona ideias
Para dar vida à ideia, exploramos ferramentas de inteligência artificial para criar cenários futuros e transições dinâmicas, conectadas ao conceito de “impulsionar”. Um dos destaques foi o movimento 360º, que mostra o aluno Multivix primeiro como graduando e, na sequência, como profissional realizado.
“Inovamos ao trazer a I.A. para dentro do VT sem perder a humanização. Esse recurso visual simboliza, de forma impactante, a transformação proporcionada pelo VEST 2026 Multivix, reforçando a ideia de evolução contínua.” – Jéssica Casagrande, Coord. de Criação e D.A.
Pessoas e estratégias reais também impulsionam o melhor
Com o casting composto de alunos reais da instituição, mostramos que a Multivix não oferece apenas cursos, mas oportunidades reais de transformação acadêmica, profissional e pessoal, com opções de formação presencial, semipresencial e EAD.
Junto à ideia, construímos uma estratégia de ecossistema de peças integradas, pensadas para gerar reconhecimento e conversão: VT, outdoor, backbus, mídias digitais, spot de rádio, vinhetas, reels e display ads.
O VEST 2026 Multivix é mais uma oportunidade de consolidar a Multivix como referência educacional no Brasil, com uma campanha que une inovação, clareza e propósito.
Para nós, o job reafirmou a expertise da agência em comunicação para o setor educacional, mostrando a capacidade de entregar soluções criativas com resultados.
O VEST 2026 Multivix é, na prática, um modelo de como educação e criatividade podem caminhar juntas para inspirar e transformar vidas.
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FICHA TÉCNICA
Cliente: Multivix
Agência: Chuva
Diretor de Criação: Caetano Monteiro
Diretor de Relacionamento: Alexandre Pedroni
Criação: Duda Guidi; Jéssica Casagrande; Caetano Monteiro; Thiago Mahoq
Atendimento: Fernanda Pellacani
Mídia: Laryssa Guimarães
Assistente de Mídia: Sthefany Avelino
Aprovação: Giulianno Brescianni; Tadeu Penina; Marketing Multivix
Produtora de Vídeo: Senhora Filmes
Direção: MAGU
Produtor Executivo: Philip Shalders
DOP / Edição /Color: MAGU
Imagens em I.A.: MAGU
Assistente de Direção: Lucas Sarcinelli
Produção: Sibel Bicalho
Assist. Produção: Adrien Gondouin
Direção de Arte: Sofia Tourinho
Assistente de Arte: Ana Luisa Parrella; Sidney; Silvio
Figurino: Edpo Gaspar e Gabriella Vasconcelos
Maquiagem: Anne Mendes
Prod. de Locação: Márcia Domingues
1st AC: Pedro Monteiro
2nd AC: Taciano Entringer
Logger: Edu Donna
Gaffer: Marcus Supeleto
Elétrica: Chacal
Maquinaria: Gabriel Lannes; Lucas Andrade; Kaiki
Trilha Sonora: Breno Vazzoler | REC Sonora
Motion 3D: Alexandre Borges
VFX Telas / Making Of: João Daniel
Adaptações para redes: Lucas Shalders
Transporte: Edgar
- Multivix