
MULTIVIX
VT de Es Gás que veiculou durante o intervalo do jogo:
Nossa expertise em mídia se destacou mais uma vez.
Criamos a estratégia de inserção publicitária durante a transmissão do jogo Santos x Desportiva Ferroviária, realizado no dia 10/07/25 e exibido com exclusividade pela TVE Espírito Santo.
O jogo marcou a estreia de Neymar Jr. no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e reuniu grande audiência em horário nobre. Ou seja: uma excelente vitrine para as marcas Multivix e ES Gás, que apostaram na oportunidade proposta pela Chuva.
Desde o planejamento da estratégia até a criação dos anúncios, a Chuva atuou diretamente com as equipes de marketing dos clientes. Dessa forma, posicionamos as marcas em um momento de alta atenção e engajamento do público regional. O foco foi aliar veiculação na TV, visibilidade e contexto relevante, aproveitando o peso do nome de Neymar, a tradição da Desportiva Ferroviária e a força do Santos.
O resultado foi expressivo: 38 mil telespectadores únicos e 20 mil televisores ligados durante a exibição. Assim, tivemos ótimo alcance estadual e excelente custo-benefício em comparação a outras mídias na mesma faixa de horário.
“Identificamos no jogo Santos x Desportiva uma excelente oportunidade de exposição regional para os nossos clientes. Por se tratar de um evento com grande expectativa de audiência, especialmente entre o público local, apresentamos a proposta de inserção comercial como uma ação estratégica para fortalecer o posicionamento das marcas em um momento de alta atenção e engajamento.” Laryssa Guimarães – Analista de Mídia
Com essa ação, a Chuva reforça sua autoridade no segmento de mídia e seu olhar atento a oportunidades reais de impacto para seus parceiros.
Confira outros projetos estratégicos no portfólio da Chuva. Se preferir, leia no nosso blog para mais conteúdos relacionados ao mundo do marketing.