- Rede Construir
Neste final de ano, a Rede Construir lançou um novo desafio para a Chuva: dar uma repaginada na tradicional campanha “Caminhão de Prêmios”. Assim, criamos a ação “Minha Família de Carro 0 km”! A ideia é oferecer aos clientes a chance incrível de começar o ano com um carro novinho em folha.
“Para a campanha “Minha Família de Carro 0 KM”, decidimos dar um novo toque ao visual e destacar o amarelo, em vez do tradicional azul da Rede Construir. O amarelo evoca sensações de felicidade e entusiasmo, tornando a campanha mais vibrante e acolhedora ao público.
Como a temática central gira em torno de um carro, trouxemos elementos que transmitem a ideia de movimento constante, refletindo a dinâmica e a energia que um carro novo proporciona. Na psicologia das formas, o círculo é símbolo de conforto e segurança, e por isso o utilizamos na peça como um volante, sugerindo controle e liberdade ao dirigir.
Além do volante, também incluímos outros itens que fazem referência a um carro, como o retrovisor e a placa, criando uma conexão visual forte e envolvente. Dessa forma, buscamos não apenas capturar a essência da campanha, mas também proporcionar uma experiência visual que ressoe com os desejos e emoções do público.”
Thiago Mahoq – Diretor de Arte
Com esta campanha, a Chuva apresenta uma nova e empolgante proposta. Com um visual vibrante e elementos que transmitem movimento, queremos oferecer ao público final do cliente a chance de ganhar um carro novinho e, ao mesmo tempo, inspirar novos sonhos para o próximo ano.