
VT
O Tonho dos Couros e a Casa do Serralheiro formaram uma parceria de sucesso para transformar a tradicional Festa Junina em um verdadeiro espetáculo de ofertas. Com o conceito “Arraiaço: Sua Festança dos Preços Baixos”, a campanha levou o clima acolhedor e popular dos arraiás para dentro das lojas e para as redes sociais, criando uma experiência única para clientes e seguidores.
A estratégia da Chuva foi unir o apelo emocional e cultural da data com a credibilidade e carisma de um influenciador querido pelo público: Tonho dos Couros. Conhecido pelo seu humor irreverente e autenticidade, ele se tornou o “front man” da campanha, assumindo o papel de embaixador da Casa do Serralheiro. Essa ação reforçou a proximidade da marca com os consumidores, além de aumentar o engajamento online.
“O Tonho sempre foi uma possibilidade para agregar à comunicação da Casa do Serralheiro.
Por ser uma personalidade capixaba, mas também reconhecida nacionalmente, ter uma comunicação voltada para o humor e, principalmente, acessível, ele foi a escolha ideal para essa nova fase da marca, na qual queremos dialogar com o público-alvo por meio da humanização.
A escolha do Tonho foi feita em parceria entre o cliente e a Chuva, que criou a estratégia dessa união para tornar a comunicação mais assertiva e clara para o público. O resultado é um match entre criatividade e identidade, gerando impacto e conexão com quem acompanha a marca.”
Natália Souza – Coord. de Conteúdo
Com essa ação, a Chuva reforçou sua expertise no uso estratégico de influenciadores para conectar marcas e consumidores de forma genuína e eficiente. Quer conhecer outros cases de sucesso? Clique aqui.
Para saber mais sobre a Casa do Serralheiro, visite o site oficial ou acompanhe o Instagram da marca.
- Casa do Serralheiro