
VT 30′
Anúncio Jornal

- Casa do Serralheiro
Tudo é oportunidade! Era final de ano, 13º caindo na conta, férias e a série do Ayrton Senna em alta. Muitas chances de conversar diretamente com o público da Casa do Serralheiro. E a gente não poderia perder.
Com o conceito “É hora de fazer acontecer”, a ação trouxe ofertas imperdíveis e um grande incentivo para clientes que queriam iniciar seus projetos em 2025. Para alcançar o público da melhor forma, fizemos anúncio de jornal, spots de rádio, comerciais e merchandisings para a TV, além de conteúdos para as redes sociais.
“Todo o conceito da campanha foi pensado com o foco de incentivar o cliente: aproveitar o dinheirinho a mais do 13° e o tempo livre das férias em janeiro para tirar os planos do papel. Não à toa, a iconografia escolhida foi a de um piloto de F1, que é rápido e eficiente, assim como a Casa do Serralheiro. E mais: além disso, nos remete ao nosso herói nacional, Ayrton Senna, que estava em alta nas redes sociais com o lançamento de sua série biográfica da Netflix, dando ainda mais impacto à mensagem da campanha.”
Rodrigo Romanelli – Redator
Com essa abordagem dinâmica e impactante, a Casa do Serralheiro reforçou seu compromisso em fornecer os melhores produtos para quem quer construir, reformar e transformar ideias em realidade.